(11) 99911-4825
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Casa em Condomínio para Locação, Mairiporã / SPbairro RESERVA DAS HORTÊNCIAS, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, mobiliado, área total 1.400,00 m², área construída 200,00 m², área útil 1.400,00 m², terreno 1.400,00 m²

R$ 5.000,00
Compartilhar:
Código: 632
Endereço: Rua Joazeiro, 350
Complemento: 560
Zona: Sul
Bairro: RESERVA DAS HORTÊNCIAS
Condomínio: RESERVA DAS HORTÊNCIAS
IPTU: 300,00
Condomínio: R$ 850,00
Área Total: 1.400,00 m²
Área Útil: 1.400,00 m²
Área Construída: 200,00 m²
Área Terreno: 1.400,00 m²
Em Condomínio: Sim
Permuta: Não
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 4
Vagas: 3
Salas: 3

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

RESERVA DAS HORTÊNCIAS – Privacidade, conforto e natureza.

Casa mista, em excelente estado de conservação, com amplitude, excelente insolação e arejamento em todos os ambientes:

1.400 m2 de terreno, em aclive, com entrada e saída por 2 ruas ( frente e fundos ). Quintal amplo, repleto de flora nativa e plantada, com bosque lindíssimo. Rampa suave, muros parcialmente em pedra natural, belíssimos. 3 vagas de garagem cobertas: 2 sob a casa e mais 1 destacada. Espaço para construção de lazer (piscina e/ou churrasqueira), mas no momento não existentes.
Cozinha americana ampla, sofisticada, com mesa de granito ampla, de almoço, para 6 pessoas usufruírem confortavelmente ao mesmo tempo. Fogão a lenha com coifa/chaminé; piso em granito; saída para o quintal, com amplo acesso, e portas de vidro temperado, saindo pela sala.
Sala enorme, com 3 ambientes, com piso em porcelanato, toda avarandada, proporcionando linda vista para a propriedade. Lareira / Lavabo / tudo muito claro e arejado.
Área íntima composta por suíte ampla, com pequeno closet e WC e mais um dormitório amplo  (subdivisível em 2), além de amplo hall que também pode ser redimensionado para hall + 1 dormitório. (Suíte com saída/acesso para a varanda).
Casa repleta de armários em excelente estado de conservação. Possui Habite-se, mas questão de financiamento é algo pertinente entre comprador e instituição financeira, uma vez que estas restringem financiamento para casas de madeira. (Esta por ser mista, pode sim ser passível de financiamento, conforme estudo por conta de interessados).

Aquecimento central elétrico por boiler para WCs.

Loteamento dos mais importantes da Serra da Cantareira, com excelentes ruas e toda gama de serviços públicos. Possui sede com salão de festas e quadra. Água distribuída pelo mesmo.

AS INFORMAÇÕES E A DISPONIBILIDADE DO IMÓVEL SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS PROPRIETÁRIOS, PODENDO, PORTANTO, SOFREREM ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.

(**) Estou captando mais unidades para venda neste empreendimento ou em outro da região, que vc. tenha e deseje vender, seja apartamento, sala comercial, ou casa/sobrado. Neste caso, solicito que me acesse através de meus contatos para conversarmos a respeito:


GERSON GARCIA - (Corretor de Imóveis – Fechamentos e Documentação Imobiliária - Creci 083.690)
Fone/Whats (11) 9 9911-4825    Residência e Home Office: Alpes da Cantareira.
[email protected]


www.casasnacantareira.com.br
www.imoveiszn.com.br                          



https://gersongarcia5.wixsite.com/interdoc
Precisa de serviços no quesito Documentação Imobiliária, de qualquer natureza ? Solicite por email link com detalhamento de meus préstimos !

(Documentista experiente. Precisa ajustar sua documentação ? Registro de escritura....averbações pendentes.... tem comprador para o seu imóvel mas não tem quem faça todo o procedimento de compra & venda, seja com escrituração direta e/ou contrato particular ou ainda com financiamento bancário ? ou qualquer assunto pertinente ? Me consulte ! Aguardo seu contato.)


 
Características
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 99911-4825 GERSON GARCIA

GERSON GARCIA
Alpes da Cantareira SP / SP
Creci: 83.690
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.imoveiszn.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias